www.cesce.pt
 


A F5 Networks foi nomeada finalista no programa SC Magazine Awards pelo seu desempenho e notoriedade na área da segurança nas Tecnologias da Informação (TI). A solução F5® FirePass® SSL VPN foi nomeada na categoria Best IPsec/SSL VPN do Reader Trust Awards.

O FirePass foi nomeado entre mais de 600 candidaturas, em mais de 30 categorias tecnológicas. Os finalistas do programa SC Magazine Awards são escolhidos através de votação, pelos leitores da publicação que votam na solução que consideram ser mais eficaz para os ajudar a resolver os problemas para os quais foi concebida.

“Os finalistas dos SC Magazine Awards de 2008, incluindo a F5, representam uma selecção transversal do que de melhor existe na indústria da segurança”, disse Illeana Armstrong, editora da SC Magazine. “Os nossos leitores reconhecem que estes fabricantes estão a tornar as empresas de hoje mais seguras".

“É com grande satisfação que constatamos que as soluções FirePass estão a um nível tão alto na consideração dos leitores da SC Magazine e que recebemos a nomeação para finalistas, o que se torna muito gratificante para a nossa equipa”, disse Jason Needham, Senior Director of Product Management da F5. “Os clientes da F5 adoptaram o FirePass pelo facto de aumentar o ROI, maximizando o potencial dos utilizadores móveis e remotos – resultando numa maior produtividade. Além disso, o FirePass garante uma maior segurança com o controlo de acessos detalhado, mitigando os riscos enquanto reduz os custos de implementação e suporte”.

O dispositivo FirePass SSL VPN da F5 fornece um acesso seguro a aplicações e dados empresariais, utilizando um web browser standard como cliente isolado. O FirePass oferece escalabilidade, disponibilidade, facilidade de utilização e segurança no ponto do utilizador, de forma a assegurar uma elevada produtividade para quem trabalha a partir de casa ou de forma remota – ao mesmo tempo que protege os dados empresariais.

O FirePass utiliza ainda ferramentas exclusivas como o Visual Policy Editor e disponibiliza um portal que pode ser personalizado pelo cliente final. As capacidades integradas de segurança no ponto de acesso do utilizador proporcionam um espaço de trabalho protegido e uma ampla integração de antivírus e firewall. Características exclusivas incluem gestão integrada e teclado virtual seguro para protecção contra key logger.

O vasto suporte para aplicações e dispositivos clientes são também vantagens importantes desta solução. Alem disso, com clustering de balanço de carga incorporado e integração com os controladores de aplicações BIG-IP® da F5, o FirePass oferece o melhor desempenho e escalabilidade. Mais informações disponíveis em www.f5.com/products/firepass/.

 

 

dci@cesce.pt