A integração da CESCE SI no Grupo SIA, permitiu ampliar a sua oferta de valor no mundo da Segurança Informática, agora com competências e experiência acumulada, para fornecer soluções globais nesta área.

Principais soluções:

· Single Sign On
· Autenticação (PKI)
· Gestão de Identidades e Controlo de Acessos
· Gestão de eventos de segurança
· Consultoria de segurança e protecção (Segurança Perimetral)
· Webservices
· Portal do Administrador
· Consultoria (Plano Director de Segurança)

Consultoria

 Consultoria
  • Análise de Risco
  • Evolução de Segurança com base na ISO27002
  • Definição de controlos e políticas de segurança
  • Sistema de Gestão de Segurança da Informação

 Assessoria e Auditoria
  • Cumprimento de políticas
  • Auditorias internas e externas (Aplicacionais, Sistemas, Redes)

 

 

 

 

Infra-estruturas

 Serviços Tecnológicos
  • Segmentação de redes
  • Protecção de sistemas
  • Análise de ferramentas
  • Análise de QoS

 Serviços de Implementação
  • Ferramentas de Gestão de Segurança:
    • Gestão de Risco
    • Gestão de Vulnerabilidades
    • Gestão de Ameaças
    • Motores de Correlação e Painel de Controlo
    • Fuga de Informação
    • Detecção de Fraude
    • Gestão de Identidades
  • Ferramentas de Protecção e acesso à Informação
  • Segurança nas Comunicações e Comércio electrónico:
    • Assinatura Electrónica
    • Certificados Digitais
    • Custódia Digital
    • XML Seguro

 Serviços de Suporte e Manutenção
    • Acesso ao serviço através da Support line da CESCE SI
    • Garantia do fabricante: Hardware (reposição de peças) e Software (acesso a patches, fixs e novas versões do Software)
    • Serviços avançados de Suporte e Manutenção:
      • CESCE Advanced. Assistência 7x24, tempo médio de resposta inferior a 2 horas
      • CESCE Total. Assistência 5x8, tempo médio de resposta é inferior a 4 horas

Gestão

 Serviço de Apoio à Exploração e Administração
  • Suporte pró-activo baseado na visita de um Security Systems Engineer com periodicidade fléxivel. Este serviço garante o bom funcionamento da infra-estrutura e auxilia o cliente na exploração da mesma - gestão das firewalls, IDS/IPS, aconselhamento, etc.

 Gestão de Identidades
  • Exploração e administração das infra-estruturas de gestão de identidades e Single Sign On

 Gestão de Segurança
  • Monitorização de eventos de segurança, gestão de vulnerabilidades e ameaças, exploração, administração e suporte de dispositivos e análise de risco contínuo

 Escritório de Segurança
  • Garante o nível de segurança e alinhamento com objectivos de negócio, assegura a normativa e boas práticas e o estabelecimento de controlos de segurança
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