Os Serviços de Infra-estruturas da CESCE SI centram-se na manutenção, acesso, protecção e segurança do principal activo das Organizações, a Informação.

Esta área de Negócio é responsável pela gestão de soluções e projectos, as suas competências incluem a selecção e dimensionamento da tecnologia, instalação e configuração, bem como o suporte e manutenção das soluções implementadas. Destaca-se o conhecimento multidisciplinar e a capacidade de integração de múltiplas tecnologias e desenvolvimento, se necessário, de interfaces específicas.

Os serviços da CESCE SI pautam-se pelos seguintes compromissos:

  • Serviços de elevada qualidade, recursos altamente especializados e competências reconhecidas por fabricantes, parceiros e clientes.

  • Constante Inovação. Pautamo-nos pela apresentação de soluções inovadoras e actualização constante dos Recursos Humanos.

  • A melhor solução para o cliente com base nos seguintes pontos: qualidade de serviço, facilidade de gestão e optimização da exploração ao nível de custos humanos e financeiros, bem como, a evolução a partir da actual infra-estrutura e respectiva protecção de investimentos.

  • Adequação do Serviço à realidade empresarial do cliente. Isto é, serviços de implementação que adaptam a infra-estrutura à realidade do cliente e serviços de suporte e manutenção, com tempos de resposta e janela de actuação parametrizáveis.

Segurança


 Serviços tecnológicos
  • Segmentação de redes
  • Protecção de sistemas
  • Análise de ferramentas
  • Análise de QoS

 Serviços de Implementação
  • Ferramentas de Gestão de Segurança
    • Gestão de Risco
    • Gestão de Vulnerabilidades
    • Gestão de Ameaças
    • Motores de correlação e painel de controlo
    • Fuga de Informação
    • Detecção de Fraude
    • Gestão de Identidades
  • Ferramentas de Protecção e Acesso à Informação
  • Segurança nas Comunicações e Comércio Electrónico
    • Assinatura Electrónica
    • Certificados Digitais
    • Custódia Digital
    • XML Seguro

 Serviços de Suporte e Manutenção
  • Acesso ao serviço através da Support line da CESCE SI
  • Garantia do fabricante: Hardware (reposição de peças) e Software (acesso a patches, fixs e novas versões do Software)
  • Serviços avançados de Suporte e Manutenção:
    • CESCE Advanced. Assistência 7x24, tempo médio de resposta inferior a 2 horas
    • CESCE Total. Assistência 5x8, tempo médio de resposta é inferior a 4 horas

Armazenamento


 Serviços tecnológicos
  • Arquivo global ou por aplicação
  • Segurança do armazenamento
  • Análise de ferramentas
  • Análise de Performance

 Serviços de Implementação
  • Gestão de dados, Armazenamento e Backup
  • Information Lifecycle Management e Arquivo
  • Tecnologias de Virtualização
  • Networking de armazenamento
  • Tecnologias de Disaster Recovery
  • Migração e Replicação de Dados
  • Subsistemas de armazenamento

 Serviços de Suporte e Manutenção
    • Acesso ao serviço através da Support line da CESCE SI
    • Garantia dos Fabricantes: Hardware (reposição de peças) e Software (acesso a novas versões do Software)
    • Serviços avançados de Suporte e Manutenção:
      • CESCE Advanced. Assistência 7x24, tempo médio de resposta inferior a 2 horas
      • CESCE Total. Assistência 5x8, tempo médio de resposta inferior a 4 horas

® CESCE, Soluções Informáticas S.A. | Suporte Técnico